Presidente da Juventus defende CR7: 'Um por todos, e todos por um'
MatériaMais Notícias
da roleta: O presidente da Juventus, Andrea Agnelli, saiu em defesa de Cristiano Ronaldo após a expulsão na vitória por 2 a 0 sobre o Valencia, na última quarta-feira, no Mestalla. O mandatário utilizou as redes sociais para manifestar apoio ao português.
– Um por todos, e todos por um – escreveu o presidente da Juventus, em latim, com uma foto em que CR7 é amparado pelos companheiros de time.
Baixe o aplicativo LANCE! Premium League e divirta-se
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalEmre Can polemiza sobre expulsão de CR7: ‘Não somos mulheres’Futebol Internacional20/09/2018Futebol InternacionalAllegri questiona expulsão de CR7: ‘É por isso que o VAR ajuda os árbitros’Futebol Internacional19/09/2018Futebol InternacionalCR7 é expulso, Pjanic faz dois e Juve bate Valencia na Liga dos CampeõesFutebol Internacional19/09/2018
da dobrowin: Unus pro omnibus, omnes pro uno pic.twitter.com/t90ccl1P7a
— Andrea Agnelli (@andagn) 20 de setembro de 2018
A partida ainda estava em 0 a 0 quando Cristiano Ronaldo levou o cartão vermelho, aos 30 do primeiro tempo, em sua estreia na Liga dos Campeões com a camisa da Juventus. O português enroscou-se com Jeison Murillo, que caiu no gramado reclamando de uma suposta agressão. Ironicamente, o atacante ironizou e apertou a cabeça do rival com a mão, o que levou o árbitro a expulsá-lo. O jogador saiu de campo aos prantos.
Apesar de não contar com Cristiano Ronaldo durante boa parte do jogo, a Juventus venceu o Valencia por 2 a 0, com dois gols de Pjanic, ambos de pênalti. No dia 2 de outubro, a Velha Senhora recebe o Young Boys, no Allianz Stadium.
Tudo sobre
JuventusLiga dos CampeõesValencia