Colômbia trabalha com possibilidade de o pai de Luis Díaz ter sido levado para Venezuela

MatériaMais Notícias

da betsul: A Procuradoria-Geral da Colômbia trabalha com a possibilidade de o pai de Luis Díaz, do Liverpool, ter sido transferido para a Venezuela após ter sido sequestrado no sábado (28). O procurador Francisco Barbosa afirmou que o presidente colombiano, Gustavo Petro, deve assumir o comando da situação caso a informação se confirme.

– Esperamos que a Polícia Nacional e o Exército continuem a busca, mas lamentavelmente há a possibilidade de que essa pessoa possa ter sido levada para a Venezuela. Se houve essa transferência, temos que pedir ao presidente Gustavo Petro que nos ajude, pois é quem tem contato com essas autoridades – explicou.

continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalMorata marca, e Atlético de Madrid vence Alavés pelo Campeonato EspanholFutebol Internacional29/10/2023Futebol InternacionalEm jogo agitado, Napoli e Milan empatam pelo Campeonato ItalianoFutebol Internacional29/10/2023Futebol InternacionalÔnibus do Lyon é apedrejado e técnico Fabio Grosso fica ferido; jogo contra o Marseille é suspensoFutebol Internacional29/10/2023

da fazobetai: ➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

➡️ Confira os próximos jogos da Premier League

Nas redes sociais, o general William Salamanca afirmou que 130 homens atuam na área rural do município de Barrancas em busca de Luis Manuel Díaz. O militar também informou que o Ministério da Defesa está oferecendo 200 milhões de pesos colombianos (R$ 240 mil) por alguma informação que permita o resgate do sequestrado.

No domingo (29), a mãe de Luis Díaz foi resgatada, mas as buscas pelo pai do atacante não param. A seleção colombiana pediu aos sequestradores a libertação do refém e mandou uma mensagem de apoio ao atleta dos Reds.

continua após a publicidade

A Colômbia também vive um período político turbulento, após a realização das eleições municipais e estaduais no país. Em diversos locais, as autoridades policiais também precisaram trabalhar com prisões de cidadãos que cometiam delitos eleitorais.

Tudo sobre

ColômbiaLiverpool

You may also like...