Como repórter, Cartolouco chegou a causar paralisação em jogo do Vasco na Libertadores há três anos

MatériaMais Notícias

da jogodeouro: O jornalista Cartolouco virou assunto entre os torcedores cariocas após o Resende escalar o “atacante” para a partida contra o Vasco, pelo Carioca. O jornalista, que está produzindo uma websérie revelando os bastidores do futebol, pode estrear neste sábado, às 16h. E será um reencontro: há três anos, Cartolouco causou em uma partida do Gigante pela Libertadores.

+ Veja a tabela do Cariocão e confira os jogos da última rodada

RelacionadasFora de CampoCom assistência perfeita, torcedores do São Paulo se derretem por Daniel Alves nas redes sociaisFora de Campo23/04/2021Fora de CampoCampeonato Carioca fecha parceria com o TikTokFora de Campo23/04/2021Fora de CampoDiogo Nogueira quase virou jogador de três clubes brasileiros antes de se lesionar e virar cantor; confiraFora de Campo23/04/2021

da bet7k: No mesmo estádio onde será realizada a partida deste sábado, São Januário, o Vasco recebeu o Racing, da Argentina, em 2018. Ainda como repórter da Globo, Cartolouco resolveu entrevistar torcedores e ver a reação deles ao longo do jogo. Ele conta que a confusão se deu por um colete que ele usava e que o identificava como membro da imprensa. Após tirar a vestimenta para conversar com o público, se deu conta que acabou perdendo e pagou uma multa.

AJUDOU ARGENTINO CONTRA POLICIAIS
Com R$ 200 a menos, Cartolouco pegou outro colete e tornou a entrevistar os torcedores. De repente, percebeu que um torcedor argentino do Racing vestia o uniforme e foi pedir de volta. A confusão acabou com gás de pimenta e envolvendo os policiais da partida. O árbitro do duelo chegou a interromper o jogo para amenizar o conflito.

– Voltei à arquibancada do Racing e saiu um gol, do Lautaro (Martínez). Fui entrevistar uns torcedores e vi de longe que um cara estava vestido com o colete. Lembro que comentei isso alto para o câmera, e momentos depois, a PM chegou batendo nele de cassetete e começando uma confusão. Mas o cara não tinha me roubado, coitado. Eu que deixei cair, ele só vestiu. Fiquei com pena. Fui para o meio da confusão gritando “não, não, não, ele não me roubou”. Fui defender ele, o jogo foi paralisado, os jogadores do Racing apareceram para tentar acalmar os ânimos, e fiquei com o torcedor até que os policiais o soltassem – conta ele sobre o caso, em entrevista ao Uol.

VIDA COMO JOGADOR
O projeto da websérie começou junto do Carioca, em março. Também pela Taça Guanabara, Carotlouco chegou a ser relacionado para entrar em campo contra o Flamengo, no Maracanã. O “jogador” acabou sendo cortado horas antes do jogo. Vale Lembrar que Lucas está gravando seus passos como atleta e pode jogar apenas com o aval do treinador.

You may also like...